Aceitamos Cartões de Crédito, débito e boleto bancário
IMPORTANTE: A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto, que pode ocorrer em até dois dias úteis. ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento. BOLETO VENCIDO! Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto. QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA MELHOR ATENDE-LO (51) 3600-0090 – contato@toctoctoc.com.br
*Todas as condições comerciais apresentadas estão sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens são meramente ilustrativas! Podendo as cores dos produtos variarem de acordo com: Configuração do Monitor; Iluminação Ambiente; Percepção visual; Lote de tingimento; Pedidos sujeitos a análise e confirmação de dados.