Aceitamos Cartões de Crédito, débito e boleto bancário

IMPORTANTE:  A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.  O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto, que pode ocorrer em até dois dias úteis.  ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO  Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.  BOLETO VENCIDO!  Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.  QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA MELHOR ATENDE-LO  (51) 3600-0090 – contato@toctoctoc.com.br

 

*Todas as condições comerciais apresentadas estão sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens são meramente ilustrativas! Podendo as cores dos produtos variarem de acordo com: Configuração do Monitor; Iluminação Ambiente; Percepção visual; Lote de tingimento; Pedidos sujeitos a análise e confirmação de dados.